TECNOLOGIA GOOGLE DOCS

Esta ferramenta pode ser amplamente utilizada por professores para a realização de avaliações, relatórios, formulários etc. Não deixe de assistir o vídeo auto explicativo. Abra o google docs e acompanhe o tutorial.

CURSO INTEL@EDUCAR

Olá Professores!
Este espaço será utilzado para o desenvolvimento das atividades durante todo o período do curso INTEL EDUCAR. Espero que se sintam confortáveis neste ambiente que criei, com todo carinho e dedicação, especialmente para vocês. 
Mesmo em meio a tantas atividades pertinentes à rotina de um Professor, com uma dose de boa vontade, certamente conseguiremos realizar mais esta missão que nos foi atribuída.
Estou desenvolvendo este trabalho com muita satisfação e, sinceramente, conto com a colaboração de todos os docentes para que o mesmo transcorra da melhor forma possível. 
As atividades da apostila foram repassadas, por mim, para este espaço para que todos  sejam alcançados de onde estiverem.
Lembro que o curso tem, nesse primeiro momento, caráter presencial, porém, devido à impossibilidade de muitos colegas  poderem participar  desta forma e acreditando que alguns  já dominem boa parte dos conteúdos aqui apresentados, surgiu a idéia de realizar o curso via blog.
Procurem fazer parcerias. Vamos nos unir, como sempre, pessoal! NÃO DESANIMEM!!!
Lembro que continuo atendendo no LIEd às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã. Caso haja necessidade, podem me procurar. 
Agora, é hora de acessar  o curso e realizar as atividades.
Abraços!




Um comentário: