TECNOLOGIA GOOGLE DOCS

Esta ferramenta pode ser amplamente utilizada por professores para a realização de avaliações, relatórios, formulários etc. Não deixe de assistir o vídeo auto explicativo. Abra o google docs e acompanhe o tutorial.

20 de mai. de 2011

BAIXANDO VÍDEOS DO YOUTUBE

Gostaria de assistir seus vídeos favoritos do YouTube, Facebook, Blip.tv, MegaVideo, Veoh, Vimeo, Metacafe, DailyMotion, Google Video, Yahoo Video, Break ou qualquer outra grande ( adulto ), site de compartilhamento de vídeos, quando e onde quiser? Com o VDownloader, você será capaz de:
  • Reprodução de vídeo ou áudio na estrada ou em férias no seu dispositivo, móvel ou MP3 portátil.
  • Assista aos vídeos sem propagandas irritantes, legendas ou outras distrações.
  • Faça backups de vídeos on-line em qualquer formato possível, pois eles podem ser perdidos ou removidos!
  • Passar filas e buffering graças ao acelerador automático de download de vídeo.
Se você salvar um vídeo no seu disco rígido com o VDownloader, você vai ter a certeza de encontrá-lo novamente quando quiser mostrá-lo aos seus amigos ou família. Você também pode convertê-lo para outro formato e transferi-lo para qualquer tipo de dispositivo móvel, incluindo o iPod, IPAD, iPhone, Windows Mobile ou dispositivos Android, Blackberry, e muito mais. Download e conversão de vídeo com VDownloader é fácil, confiável e rápido. Nosso software é 100% grátis e pode ser usado em qualquer PC Windows. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário