TECNOLOGIA GOOGLE DOCS

Esta ferramenta pode ser amplamente utilizada por professores para a realização de avaliações, relatórios, formulários etc. Não deixe de assistir o vídeo auto explicativo. Abra o google docs e acompanhe o tutorial.

29 de set. de 2010

CURSOS GRATUITOS PARA USUÁRIOS DO HOTMAIL

Olá!
Essa dica é para quem tem e-mail do Hotmail.  

O Hotmail, junto com o Portal Educação, está oferendo dois curso gratuitos. 

Clique  AQUI e matricule-se já.  Os cursos encerram em 31/12/2010.

As opções são para:
  • Excel Básico
  • Planejamento e Gestão de Carreira.
Essa dica foi enviada pelo nosso amigo Flávio S. Souza (Suporte Técnico - Pólo da Casa do Educador - Nilópolis/RJ).

Um comentário:

  1. Olá
    Estou enviando este e-mail para informar que já sei enviar uma mensagem usando o meu e-mail.Já aprendi que para enviar a mensagem basta verificar se tem mensagem e depois clicar em escrever.
    Aprendi também que eu não posso deixar de colocar o endereço no campo .para, sendo que os outros campos eu posso deixar em branco, mas se não colocar o endereço no campo para a mensagem não será enviada. É importante também eu escrever o assunto no campo Assunto para que assim a mensagem possa ser melhor identificada quando chegar ao destinatário.
    Depois que u digitei o e- mail da pessoa que quero enviar no campo para eu posso digitar o assunto e depois basta digitar a mensagem.
    Um abraço .Cleydiane Baastos

    ResponderExcluir